/*Analitycs ------------------------ */------------------------

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Filha de Kurt Cobain recusa papel em Twilight saga

O papel de Bella Swan, a protagonista feminina da saga Crepúsculo, ser oferecido a Kristen Stewart , foi feito o convite para outra pessoa.
E que não é uma atriz nada famosa , mas sim da filha do já falecido guitarrista do Kurt Cobain, e da cantora do Hole, Courtney Love.
Love afirma que a adolescente Frances Bean Cobain foi escolhida inicialmente para interpretar a jovem, mas ela recusou.

O motivo? Frances não quer ser famosa, quer ficar longe das câmeras.
Prestes a fazer 18 anos, Frances também negou outra participação em um longa-metragem do cineasta Tim Burton.

"Frances é muito bonita, mas ela não quer ser famosa. Foi oferecido o papel de Bella nos filmes de Crepúsculo e o Tim [Burton] queria que ela entrasse em Alice no País das Maravilhas. Mas ela quer ir para a universidade. Frances vai se dar muito bem na vida", revelou Love.



É realmente uma pena, não poder ver Frances Bean nas telonas,mas mesmo assim não consigo imaginar a Saga de Crepúsculo sem Kristen Stewart.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta seguindo os passos do pai... as vezes me pergunto "porque a vida tem de ser assim? Porque Kurt não tentou lutar um pouco mais"? O pior é que tudo está passando muito depressa e as gerações futuras estão perdendo o melhor que nos vimos. É realmente uma pena...

vanmdeir@hotmail.com

Anônimo disse...

graças a deus q a filha do kurt se recusa a participar dessas modinhas

Anônimo disse...

seria bom o filme com ela tambem, mas sei la. Se Kurt tivesse vivo (se a louca da Courtney ñ tivesse matado ele , minhaopiniao. A vida da menina seria melhor, porque concerteza ele era um bom pai)

Anônimo disse...

o kurt poderia ter vivido mais e nao viveu ,eu como grande fa acho uma pena mas ele morreu no ano que o justin biba morreu pra ele é um alivia pq ele ia manda o biba se fude entao .
kurt cobain seus fas sempre estarao contigo

Anônimo disse...

eu nao era da epoca que o kurt canto mas a musica dele é tao forte que eu consigui ou vi e ouço ate hoje o cd dele ele seria um paizao porra pq matarao ele esses filhos da puta ou se ele se matou podemos fazer o que ne o meu irmao era da época do kurt e viu ele canta e ele choro muito ,eu acho que o brasil ta perdendo a musica de verdade agora tao vindo esse funcks babacas e emos coloridos.so rock na veia e é isso .(vc compra meu cigarro entao vai se fude )frase do kurt

Anônimo disse...

Se falarmos de beleza a Frances ganharia com folda da Kristen!!!
Talvez a série Crepusculo seria ainda melhor!!!

Jefposan

Postar um comentário