Quando perguntado sobre os planos da empresa em produzir um tablet em um programa de notícias finlandesa, o Nokia CEO Stephen Elop disse o seguinte:
“Temos um número de opções no espaço de tablets, dada a estratégia de mudança que temos. Por exemplo, poderíamos tirar proveito da tecnologia software Microsoft e construir um tablet Windows-oriented ou podemos fazer coisas com alguns dos outros ativos de software que temos.
Nosso time agora está avaliando qual é a estratégia certa para tablet Nokia como isso se encaixa? Vou dizer-lhe isto que é mais importante: Existem hoje mais de 200 tablets diferentes no mercado. Apenas um deles está indo muito bem. E o meu desafio para a equipe é: Eu não quero ser o 201º tablet no mercado o que você não pode dizer de todos os outros.
Temos que tomar uma única perspectiva Nokia e assim as equipes estão trabalhando muito duro em algo que seria o diferenciador em relação a tudo o que está acontecendo no mercado. ”
O repórter então disse a Elop, “Então você não está com pressa”, ao que Elop respondeu: “Nós estamos sempre com pressa para fazer as coisas direito, mas nós somos a maioria em uma pressa para fazer a coisa certa. “Isso não é um erro de digitação e, não, eu não tenho idéia o que isso quer dizer com isso.
Mas a estratégia da Nokia tablet é uma forma inteligente e que deve ser adotado por qualquer empresa de grande porte que procura para trazer um tablet para o mercado.
Para ver a matéria completa acesse o site disponível na fonte.
Fonte:Techland
0 comentários:
Postar um comentário