/*Analitycs ------------------------ */------------------------

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NETCAST mudou a minha vida


Não, não mudou...rs. É brincadeira. Mas quase...
No começo do ano, eu comprei o X-box 360... Mas não tive dinheiro para trocar o meu “tubão”, vulgo de TV não LCD, Não plano, não 3D e não nada... apenas aquele tubo chato e sem cores.
Passei meses arranjando desculpas para usar o meu xbox, (sim o meu), na casa do meu vizinho... Este sim, tinha uma TV de verdade.
De qualquer modo, não aproveitava o meu videogame direito... e então dps de muito suar, trabalhar, guardar dinheiro e vergonha na cara, comprei a MINHA TV.



Não sabia qual comprar na época, e optei pela mesma marca da do meu vizinho, uma LG. Mas acabei comprando uma mais, como posso dizer, mais animal rs... Queria comprar uma, para dar inveja ao jovem do meu lado (que já não aguentava mais a minha cara) e fazer com que ele trouxesse o playstation 3 dele para mim, ao invés do ao contrário.
Bom, acho que exagerei...hehehe. Acabei comprando a LG LX6500.. bem loca, né?! Rs. Para quem não sabe da LX6500, http://bloglge.com.br/2010/06/21/internet-na-tv-ou-a-tv-com-internet/
Mas o que eu não sabia, é que com a LX6500, meus dias de X-box estavam contados...
Engraçado que comprei a lg mais por causa da resolução e imagem que são... como posso dizer, fudidas... (xxx).. .E não pela, a minha mais nova paixão.. NETCAST. Sim, NETCAST não é mulher... Sim, sou nerds. Rs
É que eu não tinha comentado, mas além da minha paixão por videogame, também sou apaixonado por filmes e televisão.
Passava horas com dores nas costas mas assistindo filme pelo meu computador... mas não, Não mais!
Para quem não sabe, NETCAST é um recurso de algumas televisões da LG que possiblitam o acesso à Internet via TV. É o que é melhor, assiste filminhos pela TV.
Minha vida mudou, sim... Parei com o video-game (um pouquinho)... Conquistei uma gatinha, que convenci a assitir um lançamento em casa, na minha tv, sem alugar e se fazer download... e ela não acreditou, e eu apostei, e beijinhos ganhei...

3 comentários:

Marcos disse...

Seu blog é muito fóda, gostei do post parabéns pela tv nova ai agora eu fiquei com inveja de você quero comprar uma tv com netcast também, quem sabe não consigo conquistar uma gatinha também.

Jota P. disse...

Caraca mano, quem escreveu isso!??
Muito show, hein?!
Tb quero ganhar beijinhos, vou comprar essa NETCAST!

Roberto disse...

Que dahora, também quero netcast na minha tv pra mudar a minha vida confesso que também fiquei com uma invejinha de você! hahaha

Postar um comentário