/*Analitycs ------------------------ */------------------------

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Video Games Novos vs antigos

Video Games a cada ano que passa são lançados novos modelos , e é cada vez mais raro encontrar um jovem que tenha um Nintendo ou um Mega Drive em sua casa, como quase todo ano é lançado um modelo novo de game não da para ficar muito tempo com o mesmo aparelho.


O que chama muito a atenção em um vídeo game é a realidade de seus jogos, quanto mais real o jogo mais interessante ele será.
Jogos de futebol são sempre os mais procurados, e estes jogos não fazem sucesso apenas com os mais novos, adultos também ficam vidrados nos nas partidas.
Hoje os games mais atuais são Xbox360 e Play3, que possuem os jogos mais realistas do mercado, mas para que o jogo fique com uma realidade maior é necessário uma tela de painel lcd ips, que dará ainda mais realismo ao jogo, isso acontece porque as cores vistas em um painel ips ficam mais nítidas e com cores mais vibrantes, o que dará mais emoção ao jogo.
Alem de mais realidade os novos games possuem um design muito mais bonito que os antigos, e também são usados como dvd, outra coisa que mudou muito foi o controle, nestes 2 modelos de vídeo game citados os controles não possuem fio, o que da muito mais mobilidade na hora de jogar.


Com tantos recursos os modelos atuais estão sempre entre os produtos mais vendidos em épocas como o natal e dia das crianças, mas caso você tenha um vídeo game antigo não fique triste e junte dinheiro para comprar um mais moderno.


3 comentários:

Heitor disse...

Tenho que concordar com tudo o que você disse, lembro quando jogava no meu nintendo 64, e hoje mesmo não tendo mais idade pra ficar jogando comprei um xbox 360 e uma tv com painel lcd, e fico deslumbrado com a qualidade de imagem e da realidade dos jogos.

Gabriel disse...

Nossa eu lembro do meu primeiro video game, eu ainda gosto de mais de jogos até hoje, antes nem ligava muito pra qualidade de imagem de Tv ou não, mais agora adoro gráficos em jogos, e pra ter maior visualização da imagem a tv tem que ter um painel ips, diferença é loca em games!!

Anônimo disse...

eu so tenho video game antigo e fico felis com isso

Postar um comentário