/*Analitycs ------------------------ */------------------------

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Post sem Sentido e sem Assunto

Bom hoje como estou com a cabeça em outro mundo, quer dizer sempre estou com a cabeça em outro mundo, aah deixa pra la! Irei postar sobre nada, quer dizer vou postar alguma coisa mas fixamente sobre assunto algum.

entrei na net hoje de manhã e logo me deparei com essa imagem, Link da menininha apresentadora das antiga tenho certeza que muitos vão lembrar dessa menininha mas não vão lembrar qual o programa ou a emissora que ele passava ( se pá acho que era na extinta Manchete), quem souber por favor posta nos comentários!

outra coisa que me chamou a atenção foi essa bolsa :
Mas como diriam os Racionais: é mais ai Brown tem umas coisa que é melhor nem comentar!
Isso me lembrou outra coisa, Vida Loka tbm ama, logo as Escovas tbm amam! WTH ? sim isso mesmo as escovas de dentes também amam veja a seguir :

E por fim queria deixar a Mensagem do dia FAÇA SEXO SEGURO NADA DE CHEINHAS!
não entendeu ?




Agora entendeu né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa Gordinha Forço com o malluco heim !!

Tamii disse...

huuum...mto boom! Mtoo bom msm! SuAHSUHUHSUHSU

Postar um comentário